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educação
EDITAL 001/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL

Publicado em 10/02/2021 às 13:47 - Atualizado em 10/02/2021 às 13:47

 

 

 

 

EDITAL 001/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE ANOS INICIAIS, ARTE, E INGLÊS

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES, por meio da Secretaria Municipal de Educação, considerando a chamada de todos os candidatos classificados no Edital n° 012/2019 e a existência de vagas não preenchidas, em virtude de licença, afastamento dos profissionais do grupo de risco e vagas criadas excepcionalmente para atender o sistema de ensino durante a pandemia do Covid -19, comunica que realizará Processo Seletivo Simplificado Emergencial para Substituto de Professor de Anos Iniciais, Arte e Inglês de acordo com a Lei Orgânica do Município, o inciso do Art. 37, IX, da CF e o que prevê a Lei Municipal N° 819/1998 e Lei Nº 660/94, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.

 

 

 

CRONOGRAMA

10/02/2020 até 12/02/2020

Inscrições com entrega de documentos

15/02/2020

Resultado Preliminar

15 E 16/02/2020

Data para interposição de Recursos Administrativos

16/02/2020

Resultado Final

17/02/2020

Chamada dos profissionais

 

  1. 1.      DA INSCRIÇÃO

 

No período de 10 de fevereiro até 12 de fevereiro de 2021, nas opções:

 

a)     Das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua José Pereira da Silva, n° 130, 1° andar, Centro, Paulo Lopes.

 

b)      Através do e-mail:  inscricoespl@gmail.com até o dia 12 de fevereiro às 11h.

 

c)     Na opção b, o servidor deverá encaminhar todos os documentos solicitados no item 1.1 deste edital de acordo com a área escolhida, em anexo, formato de arquivo pdf e, os anexos I e II preenchidos, até a data e horário estabelecidos no edital. Após o envio, receberá a confirmação do recebimento dos documentos em 24h. Caso não receba a confirmação, deverá reencaminhar os documentos ou procurar a Secretaria de Educação presencialmente no prazo estabelecido no cronograma.

d)     O candidato é responsável por acompanhar os e-mails. A Secretaria Municipal de Educação não se responsabilizará por qualquer problema técnico de conexão de não envio/recebimento dos documentos.

 

e)     Inscrição com documentos incompletos, ou seja, que não atendam o item 1.1 na respectiva área e anexos I e II, serão indeferidas, assim como, aquelas encaminhadas após as 11h do dia 12/02/2021.

 

 

1.1 DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO

 

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade e CPF;
  • Comprovante da formação mínima exigida;
  • Diploma de pós-graduação (documento optativo),
    • Comprovante de tempo de serviço na área de atuação;
    • Certificados de Cursos de capacitação na área de Educação do ano de 2020;
    • Declaração de Assiduidade referente ao ano de 2020 expedida pela Instituição de Labor,

 no caso das Escolas municipais, será emitido pelo Setor de RH da Prefeitura;

 

a)     O candidato que possuir três ou mais faltas injustificadas no ano letivo de 2020 terá sua inscrição indeferida.

b)     O candidato poderá se inscrever em duas áreas de conhecimento, preenchendo devidamente as opções escolhidas no anexo I.

 

2.     DAS VAGAS:

 

ARTE - 02 (duas vagas)

 

 

 

CEI. Jovite S. Zucchi

 

CEI Rita Valença Raupp

 

CEI Leonardo Borges      Nunes

 

EB. Dr Ivo Silveira

Arte

 

06 aulas mat / 04 aulas vesp

 

04 aulas mat/ 04 aulas vesp

 

04 aulas mat/ 04 aulas vesp

 

04 aulas mat/ 04 aulas vesp

 

18 aulas mat e 16 aulas vesp

            Vinculada a Daiane Mª Gonçalves da Silva

 

 

 

 

40 h

34 aulas

 

 

 

 

Escola R. Profª Avani da Silva Santos

 

Escola Thiago Jacinto Raulino

 

CE Dona Olga

 

 

 

Arte

 

            06 aulas mat / 08 aulas vesp

 

 

           02 aulas mat / 02 aulas vesp

 

           04 aulas mat /  04 aulas vesp

 

 

          12 aulas mat/ 14 aulas vesp

    Vinculada a Juliana Ap. da Rosa Soares

 

 

 

30h

 

26 aulas

 

 

 INGLÊS – 01 (uma vaga)

 

 

 

EB. Dr Ivo Silveira

 

 

Escola Isolada Profª Ernestina Pereira Martins

 

 

 

 

 

 

Inglês

 

       06 aulas vesp / 09 aulas mat

 

 

               06 vesp / 06 mat

 

       15 aulas mat / 12 aulas vesp

                 10 aulas home office

 

 

40h

MISTO

 

27 aulas presenciais

 

10 aulas home office

 

 

ANOS INICIAIS – 03 (três vagas)

 

 

 

Escola Isolada Profª Ernestina Pereira Martins

 

 

 

                      Anos Iniciais

         

5º ano / mat

Vinculada a Luiza S. V. Dos Anjos

 

1º ano / Vesp

Vinculada a Carine Pereira Borges

 

 

 

 

 

40h

 

MAT / VESP

 

Escola Básica Dr. Ivo Silveira

 

 

 

4º ano / vesp

Vinculada a Janaina Florinda da S. De Jesus

 

20h

 

VESP

 

 

Escola Básica Dr. Ivo Silveira

 

 

 

2º ano / vesp

 

 

20h

 

VESP

 

 

2.1  ÁREA

 

PROFESSOR DE ARTE

 

2.1.1   Formação mínima exigida:

 

2.1.2  Habilitados:

2.1.2.1     Graduado do curso de Licenciatura em Arte ou em Educação Artística.

 

2.1.3  Não Habilitados:

2.1.3.1        Na ausência de profissionais formados serão classificados os estudantes de Ensino Superior em Arte, ficando melhor classificado aquele que estiver cursando a maior fase;

2.1.3.2     Graduado de Curso de Licenciatura na área da Educação seguindo a seguinte ordem:

  1. Pedagogia;
  2. Disciplinas Específicas.

 

PROFESSOR DE ANOS INICIAIS

  

1.2 Formação mínima exigida:

 

1.2.1 Habilitados:

  • Graduado em Pedagogia.

 

1.2.2 Não Habilitados:

  • Na ausência de profissionais formados serão classificados os estudantes de Ensino Superior em Pedagogia, ficando melhor classificado aquele que estiver cursando a maior fase.
  • Graduação em Curso de Licenciatura na área da Educação;

 

PROFESSOR DE INGLÊS

 

1.3       Formação mínima exigida:

 

1.3.1    Habilitados:

• Graduado do curso de Licenciatura em Línga Inglesa ou Letras Português/Inglês.

 

1.3.2    Não Habilitados:

• Na ausência de profissionais formados serão classificados os estudantes de Ensino Superior em Língua Inglesa ou Letras Português/Inglês, ficando melhor classificado aquele que estiver cursando a maior fase.

            • Graduação em Curso de Licenciatura na área da Educação;

 

3.  DA CLASSIFICAÇÃO

 

3.1 São Critérios de Classificação:

 

  • 1º maior titulação na formação mínima exigida;
  • 2º maior tempo de serviço;
  • 3º maior número de horas de capacitação;
  • 4º maior idade;

 

4.   DA ADMISSÃO

 

a)     As vagas serão preenchidas após o cumprimento do cronograma deste edital e a publicação do resultado final.

b)     A chamada dos profissionais acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2021 conforme cronograma abaixo:

 

Local: Escola Reunida Profª Avani da Silva Santos

 

Horário: 8h30 Anos Iniciais

                8h50 Arte

                9h00  Inglês 

 

 

c)      Os documentos para admissão deverão ser entregues em 48h após o candidato escolher a vaga.

 

 4.1 DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO ORIGINAIS E CÓPIAS:

 

  • Documento de Identidade (RG);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física) do Cônjuge, se for o caso;
  • Certidão de Nascimento e CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos Filhos até 21 anos;
  • Carteira de vacinação dos filhos menores de 7 anos;
  • Comprovante de frequência escolar dos filhos maiores de 7 anos;
  • Atestado de invalidez dos filhos de qualquer idade, se for o caso;
  • Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) com número do PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência;
  • Título de Eleitor;
    • Comprovante de quitação com o Serviço Militar (somente para requerente do sexo masculino até 45 anos);
    • Comprovante de escolaridade ou habilitação exigida para o cargo registrado no órgão fiscalizador do exercício profissional, quando exigido;
    • Comprovante de Registro no Órgão de Classe, for o caso em que o cargo ou profissão exija;
    • CNH, for o caso em que o cargo ou profissão exija a utilização de veículos;
    • Conta para o recebimento de salário, apenas do Banco do Brasil;

 

ORIGINAIS:

 

 

 

FORMULÁRIOS DISPONIBILIZADOS PELO SETOR DE RECURSOS HUMANOS:

 

  • Declaração de bens que constitui seu patrimônio;
    • Declaração que a posse do cargo não implica em acumulação proibida do cargo, emprego ou função pública;
    • Declaração de Não ter sofrido, no exercício de função pública, as penalidades previstas no art. 137 e seu parágrafo único, da Lei Federal n° 8.112/90 e na legislação correspondente dos estados e municípios;
    • Formulário do E-Social;
    • Declaração de Dependentes para Imposto de Renda na Fonte
    • Requerimento para recebimento de Salário Família.

 

5.  DA REMUNERAÇÃO:

 

 

Professor Licenciatura - 20h

 

R$ 1.381,69 + Vale Alimentação

 

                  Professor Licenciatura - 30h

 

              R$ 2.165,38 + Vale Alimentação

 

                  Professor Licenciatura - 40h

 

              R$ 2.887,18 + Vale Alimentação

 

 

  1. 6.     DAS PENALIDADES

 

a)     O candidato que escolher a vaga e vir a desistir ficará impedido de assumir outras vagas na rede municipal de ensino no ano de 2021.

 

Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

 

 

Paulo Lopes, 10 de fevereiro de 2021.

 

 

VANESSA PEREIRA

Secretaria Municipal De Educação

 

 

ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

Nome

 

Data de Nascimento

 

Sexo

( ) Fem ( ) Masc

Endereço/Rua/Nº

 

Bairro

 

Cidade

 

CEP

 

Estado

 

 

RG

 

Órgão Exped.

 

Data de Expedição

 

CPF

 

E-mail

 

Confirmar e-mail

 

Telefones

(   )

(    )

Estado Civil

 

Profissão

 

 

 

 

Função Pretendida

PRIMEIRA OPÇÃO                                        SEGUNDA OPÇÃO     Professor de Arte (   )                                    Professor de Arte (   )   

Professorde Ano Iniciais (   )                        Professor de Anos Iniciais (   )

Professor de Inglês (   )                                 Professor de Inglês (   )

 

Habilitação:                                               Habilitação:

 

 

 

Tempo de Serviço

 

 

                     Anos                       Meses                 _Dias

 

 

Número de Horas de Cursos de Capacitação

 

 

                  Horas.

                                           

 

 

Data:           /           /                 .

Assinatura do Candidato:                                                                                                                                        

 

 

 

 

ANEXO II

 

DECLARAÇÃO DE ASSIDUIDADE

 

 

 

Nome:                                                                                                                   Cargo:                                                                Matrícula:                                                                

 

De acordo com os registros do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Paulo Lopes o/a Servidor/a acima identificado, no ano letivo de 2021:

 

( ) Não apresenta FALTAS INJUSTIFICADAS no período solicitado.

( ) Apresenta FALTAS INJUSTIFICADAS especificadas no quadro a seguir:

 

 

Período

Nº de Faltas Injustificadas

Ano de 2020

 

 

Data:              /                 /2021.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   

Setor de Recursos Humanos

Assinatura e carimbo do responsável pela Declaração


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