---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educação
Nota Oficial de Esclarecimento

Publicado em 15/05/2019 às 09:24 - Atualizado em 15/05/2019 às 09:24

 

 

Nota Oficial de Esclarecimento

 

 

            No último dia 13/05/2019, um ônibus do transporte escolar da Rede Municipal pegou fogo na marginal da BR 101. Segundo o motorista "um pane elétrico haveria causado o problema", muitos são os relatos nas redes sociais, mas, o mais importante de todos: não tivemos vítimas, os danos foram materiais. O ônibus passou por manutenção recentemente, assim como todos os veículos. Não tínhamos como precisar essa fatalidade, Logo, possuímos as notas fiscais que corroboram com as informações aqui proferidas.

            A Administração vem tratando o Transporte Escolar com responsabilidade, em 2017 recebemos um ônibus rodoviário 0 km, em 2018, adquirimos dois ônibus novos para compor a frota e o roteiro interno e em 2019, um ônibus escolar e uma van escolar novos incorporaram nossa frota. E, uma Licitação aconteceu no mês anterior para aquisição de mais um veículo.

            É verdade que não somos perfeitos, mas, também é verdade que trabalhamos muito para fazer uma educação melhor e ainda garantir o direito ao acesso e permanência dos alunos na Escola.