educação
Secretaria de Educação entrega atividades impressas para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 30/04/2020 às 17:21 - Atualizado em 30/04/2020 às 17:21

Secretaria de Educação entrega atividades impressas para todos os alunos da  Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação compartilha com os educadores e famílias, as dificuldades e incertezas que este momento de isolamento social, em razão da pandemia Covid 19, provoca. Somos todos seres humanos, família e profissionais. Mas, precisamos continuar...

Com a prorrogação da suspensão das aulas nas dependências das Unidades Escolares, continuaremos realizando atividades não presenciais. O Conselho Municipal de Educação aprovou a resolução 001/2020, no dia 14/04/2020, que dispõe sobre o regime especial de atividades não presenciais no Sistema Municipal de Ensino, como alternativa para conseguirmos cumprir o Calendário Escolar 2020,

Formamos um grupo de coordenação para os trabalhos que foram realizados pelos professores, coordenação geral de ensino e equipe gestora das escolas. E, brilhantemente desenvolveram e organizaram as atividades que foram entregues aos alunos no dia 30/04/2020.

O objetivo é atender 100% dos alunos e continuar o processo de ensino aprendizagem. O trabalho da Educação é fundamental e necessário. Vamos APRENDER JUNTOS e vencer esse grande desafio.