Em breve estarão concluídas as obras na Rua Amadeus Antonio Moiséis

Publicado em 19/08/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:20

Em Paulo Lopes obras da pavimentação asfáltica da rua Amadeus Antonio Moiséis estão a todo vapor com previsão para serem concluídas na próxima semana.

Nessa quinta-feira 19/08, o Prefeito Municipal de Paulo Lopes Evandro João dos Santos e o Secretário Municipal de Obras Valdir Cardoso, estiveram no local para conferir o andamento dos trabalhos, onde de um lado estava toda a equipe técnica da CERPALO fazendo a instalação da nova rede de energia elétrica e de outro funcionários da secretaria municipal de obras fazendo a nova tubulação da rua, em breve será feita a ultima etapa, que é a colocação do asfalto para finalizar a obra.