Prefeitura Municipal de Paulo Lopes investe em Infra-estrutura

Publicado em 28/07/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:20

A Prefeitura Municipal de Paulo Lopes autorizou nesse mês de julho o inicio das obras de pavimentação asfaltica da Rua Amadeu Antônio Moiséis, a popular Rua Vinte Cinco.
           Segundo o Prefeito Municipal Evandro João dos Santos este será um investimento de 287.500,00 reais, num trajeto de aproximadamente um quilometro de estrada. E, acrescenta que esta obra é uma parceria entre a Prefeitura municipal e o governo do Estado, com o apoio do Vereador João dos Passos Custódia na obtenção do recursos estaduais.

O Prefeito Evandro afirma ainda estar bastante ansioso para a concretização das obras, tendo em vista, que essa vem atender a uma reivindicação antiga de grande parte da população e irá amenizar um problema enfrentado pelo município em função dos alagamentos da Rua em épocas de chuva.