Prefeitura Municipal de Paulo Lopes investe na Recuperação dos danos causados pelas Chuvas no Município

Publicado em 28/05/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:20

Após a analise das áreas atingidas pelas chuvas, a Secretaria Municipal de Obras de Paulo Lopes está trabalhando constantemente para fazer a manutenção das áreas danificadas.

Os trabalhos de recuperação começaram desde o dia 19/05 com a reconstrução da cabeceira da Ponte que dá acesso ao Centro de Paulo Lopes via trevo Norte; logo em seguida começaram as recuperações de estradas, sendo que até o momento já foram finalizados os serviços nas Localidades de Ribeirão e Bom Retiro. A partir de hoje (27/05) a equipe de Obras está iniciando as atividades no Espraiado e Tijela; Relata o Secretário Municipal de Obras Valdir Cardoso da Silva.

O Prefeito Municipal Evandro João dos Santos afirma que a Prefeitura Municipal está empenhando-se para conseguir recursos, a fim de auxiliar na recuperação devida das áreas atingidas e também implantar medidas preventivas para amenizar os impactos causados por conta das chuvas no Município. Com esse fim, já foram encaminhados para o governo do estado e para a defesa civil a Notificação Preliminar de desastres e a Avaliação de Danos, os quais estão sob analise nos órgãos responsáveis.