Trabalho Voluntário de força Tarefa acontecerá em localidade do Município

Publicado em 08/06/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 10:20

Decorrente de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Paulo Lopes por iniciativa da Primeira Dama Suzana Edite Raupp dos Santos com Entidades comprometidas em ações sociais, nessa terça-feira 08/06 foi realizada no uma reunião para Organização de um Trabalho Voluntário de Força tarefa que será realizado na comunidade de Santa Cruz - Paulo Lopes.

Estiveram Presentes na reunião: o Prefeito Municipal de Paulo Lopes Evandro João dos Santos, a Primeira Dama Suzana Edite Raupp dos Santos, Representantes do conselho comunitário de Penha e a Assistente Social do Município Marilete Santos de Souza Borges, envolvidos na Ação Social juntamente com o Coordenador da AOB Cidadã Julio dos Santos Neto; Roberto Pértile da Associação Nova Acrópole e Grupo GEA (Grupo de Ecologia Ativa); Marina Motter Gastaldi, do núcleo de gestão de design; Clóvis Antônio Petry, diretor de extensão do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) e Silvana M. Frigotto do setor de relações comunitárias do IFSC.

As atividades serão realizadas nos dias 31/07 e 01/08 com o objetivo de trabalhar em mutirão para a organização do Local, oferecer dias de recreação para as crianças e dar orientações de preservação à Saúde.

O  Prefeito Municipal Evandro afirma que está sempre oferecendo total apoio às iniciativas que visam beneficiar os moradores do município.