Prefeitura implanta serviço de inspeção sanitária para produtos de origem animal

Publicado em 13/09/2022 às 13:12 - Atualizado em 13/09/2022 às 13:14

O supermercado Bifão é o primeiro estabelecimento a entrar com o requerimento de licença para o SIM
Créditos: Divulgação/Prefeitura de Paulo Lopes Baixar Imagem

A Prefeitura de Paulo Lopes dá o início ao Serviço de Inspeção municipal (SIM) de produtos de origem animal, pra incentivar o desenvolvimento dos produtores e comerciantes da nossa região. Isso valoriza os nossos produtos e garante a qualidade Paulolopense.

Todos os produtos de origem animal manipulados precisam de certificação para poder serem comercializados. Agora, com o serviço de inspeção sendo realizado no município de Paulo Lopes, é possível garantir a segurança alimentar assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios que são produzidos em nosso município e que chegam até a mesa do consumidor.

No município, o supermercado Bifão é o primeiro estabelecimento a entrar com o requerimento de licença para o SIM. A iniciativa é resultado de trabalho de mais de um ano de trabalho e liderado pela secretaria de agricultura de Paulo Lopes.

Mais qualidade e orgulho do que é nosso!